Limites de moderação no Exchange Online (Office 365)

Estes limites controlam as configurações de moderação que são usadas para aprovação de mensagens aplicadas a grupos de distribuição e regras de transporte.
Tamanho máximo da caixa de correio de arbitragem   Se a caixa de correio de arbitragem exceder esse limite, as mensagens que requerem moderação serão devolvidas ao remetente em uma NDR (notificação de falha na entrega).
Número máximo de moderadores   O número máximo de moderadores que você pode atribuir a um único grupo de distribuição moderado ou que podem ser adicionados a uma mensagem por meio de uma única regra de transporte. Observe que você não pode especificar um grupo de distribuição como um moderador.
Expiração para mensagens aguardando moderação   Por padrão, uma mensagem que está aguardando moderação expira após dois dias. No entanto, o processamento de mensagens moderadas expiradas é executado a cada sete dias. Isso significa que uma mensagem moderada pode expirar a qualquer momento entre dois e nove dias.
Taxa máxima para mensagens de notificação de moderação expiradas   Este limite define o número máximo de mensagens de notificação para mensagens moderadas expiradas em um período de uma hora. Esse limite é imposto a todos os bancos de dados de caixas de correio no datacenter.
Durante os períodos de pesado intenso, alguns remetentes podem não receber mensagens de notificação para mensagens moderadas que expiraram. No entanto, essas notificações ainda são detectáveis com o uso de relatórios de entrega.
Limites de moderação no Exchange Online (Office 365)

Consulte sempre a fonte desta informação para dados atualizados:

MVP, DBC, CCNA, ITIL, MCP, MTA, MCST, MCSA, MCSA Office 365, MCSE, MCSE Communication, MCSE Messaging, Microsoft Specialist Office 365

CONVERSATION

Inscreva-se