Limites da pasta da caixa de correio no Exchange Online (Office 365)

Limites da pasta da caixa de correio no Exchange Online (Office 365)


Gostaria de tornar-se um especialista em Office 365? Então recomendo que conheça o Curso Online de Office 365 para administradores oferecido pela MW AcademyClique aqui e saiba mais,

Estes limites são para limitar as caixas de correios para tamanhos conhecidos que podem ser suportados pelo Exchange Online. O objetivo desses limites é impedir uma quantidade infinita de itens de caixa de correio por pasta, de pastas por caixa de correio ou de pastas públicas por organização do Exchange Online. Por razões práticas, os limites da pasta da caixa de correio são ilimitadas e o suficiente para suportar a maioria das caixas de correio do Exchange Online e caixas de correio locais que são migradas para o Exchange Online.
Número máximo de mensagens por pasta da caixa de correio   Especifica o número máximo de mensagens para uma pasta da caixa de correio. Novas mensagens não podem ser entregues ou salvas para uma pasta quando este limite é alcançado.
Aviso para número de mensagens por pasta da caixa de correio   Especifica o número de mensagens que uma pasta da caixa de correio pode armazenar antes do Exchange Online enviar uma mensagem de aviso para o proprietário da caixa de correio. Quando esta cota é alcançada, as mensagens de aviso são enviadas diariamente.
Número máximo de mensagens por pasta na pasta de Itens Recuperáveis   Especifica o número de mensagens que pode ser armazenado em cada pasta na pasta de Itens Recuperáveis. Quando uma pasta excede este limite, ela não pode mais armazenar novas mensagens. Por exemplo, se a pasta Excluídos na pasta de Itens Recuperáveis tiver excedido o limite de mensagens e o proprietário da caixa de correio tentar excluir permanentemente itens da mesma, a exclusão irá falhar.
Aviso para o número de mensagens por pasta na pasta de Itens Recuperáveis   Especifica o número de mensagens que cada pasta na pasta de Itens Recuperáveis pode armazenar antes do Exchange Online registrar um evento no registro de eventos do aplicativo.
Número máximo de subpastas por pasta da caixa de correio   Especifica o número máximo de subpastas que podem ser criadas na pasta da caixa de correio. O proprietário da caixa de correio não conseguirá criar uma nova subpasta quando este limite for atingido.
Aviso para o número de subpastas por pasta da caixa de correio   Especifica o número de subpastas que podem ser criadas em uma pasta da caixa de correio antes do Exchange Online enviar uma mensagem de aviso para o proprietário da caixa de correio. Quando esta cota é alcançada, as mensagens de aviso são enviadas diariamente.
Nível máximo de hierarquia da pasta   Especifica o número máximo de níveis na hierarquia da pasta de uma caixa de correio. O proprietário da caixa de correio não conseguirá criar outro nível na hierarquia da pasta da caixa de correio quando este limite for atingido.
Aviso para o nível de hierarquia da pasta   Especifica o número de níveis na hierarquia da pasta de uma pasta da caixa de correio que pode ser criado antes do Exchange Online enviar uma mensagem de aviso para o proprietário da caixa de correio. Quando esta cota é alcançada, mensagens de aviso são enviadas diariamente.
Número máximo de pastas públicas   Especifica o número máximo de pastas públicas na hierarquia completa de pastas públicas. Quando este limite é atingido, as pastas públicas existentes devem ser excluídas antes de novas pastas poderem ser criadas.
Número máximo de subpastas por pasta pública   Especifica o número máximo de subpastas que podem ser criadas em uma pasta pública. Novas subpastas não poderão ser criadas em uma pasta pública quando este limite for atingido.
Aviso para o número de subpastas por pasta pública   Especifica o número de subpastas que podem ser criadas em uma pasta pública antes de o Exchange Online enviar uma mensagem de aviso para o proprietário da pasta. Se não existir nenhum proprietário, as mensagens de aviso serão enviadas para usuários com permissões de Proprietário. Quando esta cota é alcançada, as mensagens de aviso são enviadas diariamente.
Consulte sempre a fonte desta informação para dados atualizados:
https://technet.microsoft.com/pt-br/library/exchange-online-limits.aspx#abl

MVP, DBC, CCNA, ITIL, MCP, MTA, MCST, MCSA, MCSA Office 365, MCSE, MCSE Communication, MCSE Messaging, Microsoft Specialist Office 365

CONVERSATION

Inscreva-se