Limites de catálogo de endereços no Exchange Online (Office 365)


Limites de catálogo de endereços no Exchange Online

Os limites aplicados a uma organização do Microsoft Office 365 podem variar, dependendo do tempo pelo qual a organização já está registrada no serviço. Quando um limite é alterado nos datacenters da Microsoft, pode demorar algum tempo para que a alteração seja aplicada a todos os clientes existentes.

Não é possível modificar a maioria desses limites, mas você e seus usuários devem conhecê-los.

Esses limites se aplicam a destinatários internos e externos.

Por padrão, o Proteção do Exchange Online (EOP) protege as caixas de correio do Exchange Online. 

Para limites que se aplicam aos recursos do EOP no Exchange Online, consulte Limites do Exchange Online Protection.


Limites de catálogo de endereços

Limite de lista de endereços O número máximo de listas de endereços que pode ser criado em uma organização do Exchange Online ou do Exchange Server 2013. Esse número inclui listas de endereços padrão no Exchange Online, como Todos os Contatos e Todos os Grupos.

Limite de catálogo de endereços offline O número máximo de catálogos de endereços offline (OAB) que pode ser criado em uma organização do Exchange Online ou do Exchange Server 2013.

Limite de políticas do catálogo de endereços O número máximo de políticas de catálogo de endereços (ABP) que pode ser criado em uma organização do Exchange Online ou do Exchange Server 2013.

Listas de endereços globais O número máximo de listas de endereços global (GAL) que pode ser criado em uma organização do Exchange Online ou do Exchange Server 2013.

Limites de catálogo de endereços no Exchange Online

Consulte sempre a fonte desta informação para dados atualizados:
https://technet.microsoft.com/pt-br/library/exchange-online-limits.aspx#abl

MVP, DBC, CCNA, ITIL, MCP, MTA, MCST, MCSA, MCSA Office 365, MCSE, MCSE Communication, MCSE Messaging, Microsoft Specialist Office 365

CONVERSATION

Inscreva-se