Limites de destinatários e remetentes no Exchange Online (Office 365)

Limites de destinatários e remetentes no Exchange Online (Office 365)
Gostaria de tornar-se um especialista em Office 365? Então recomendo que conheça o Curso Online de Office 365 para administradores oferecido pela MW AcademyClique aqui e saiba mais,

Esses limites são aplicados a mensagens, remetentes ou destinatários para combater spam e worms em emails em massa ou vírus.
  • Limite de taxa de destinatários   Para desencorajar o envio de mensagens não solicitadas em massa, o Exchange Online tem limites de destinatários que impedem que usuários e aplicativos enviem grandes volumes de email. Esses limites são aplicados por usuário para todas as mensagens de saída e internas.
  • Limite de destinatários   Este é o número máximo de destinatários permitidos nos campos Para:, Cc: e Cco: para uma única mensagem de email.
  • Limite de taxa de mensagens   Os limites de taxa de mensagens determinam quantas mensagens um usuário pode enviar em um período de tempo específico. Este limite ajuda a impedir o consumo excessivo de recursos do sistema por um único remetente. Se um usuário envia mensagens a uma taxa que excede o limite por meio de envio SMTP do cliente, as mensagens serão rejeitadas e o cliente precisará repetir. Para usuários que enviam por qualquer outro mecanismo, as mensagens serão aceitas, mas o Exchange Online as enfileirará no servidor e limitará a taxa de entrega.

Consulte sempre a fonte desta informação para dados atualizados:
https://technet.microsoft.com/pt-br/library/exchange-online-limits.aspx

MVP, DBC, CCNA, ITIL, MCP, MTA, MCST, MCSA, MCSA Office 365, MCSE, MCSE Communication, MCSE Messaging, Microsoft Specialist Office 365

CONVERSATION

Inscreva-se