Limites de regras de Transporte e Caixa de Entrada no Exchange Online (Office 365)

Limites de regras de Transporte e Caixa de Entrada no Exchange Online (Office 365)

Gostaria de tornar-se um especialista em Office 365? Então recomendo que conheça o Curso Online de Office 365 para administradores oferecido pela MW AcademyClique aqui e saiba mais,

A lista a seguir inclui os limites que se aplicam às regras de transporte, também conhecidas como regras da organização, e os limites que se aplicam às regras da caixa de entrada. As regras da caixa de entrada são configuradas por usuários individuais e aplicadas às mensagens enviadas e recebidas pela caixa de correio do usuário individual.

Número máximo de regras de transporte   O número máximo de regras que podem existir na organização.

Tamanho máximo de uma regra de transporte individual   O número máximo de caracteres que podem ser usados em uma única regra de transporte. Os caracteres são usados nas condições, exceções e ações;

Limite de caracteres para todas as expressões regulares usadas em todas as regras de transporte   O número total de caracteres usados por todas as expressões regulares em todas as condições de regras de transporte e exceções na organização. Você pode ter algumas regras que usam expressões regulares longas e complexas ou pode ter muitas regras que usam expressões regulares simples.

Número máximo de destinatários adicionados a uma mensagem por todas as regras de transporte   Quando uma mensagem é afetada por diferentes regras de transporte, apenas um número finito de destinatários pode ser adicionado à mensagem. Depois que o limite é atingido, os destinatários restantes não são adicionados à mensagem. Além disso, grupos de distribuição não podem ser adicionados a uma mensagem por meio de uma regra de transporte.

Limite para encaminhamento   O número máximo de destinatários que podem ser configurados para uma regra de caixa de entrada ou de transporte com uma ação de redirecionamento. Se uma regra for configurada para redirecionar uma mensagem a um número de destinatários maior do que esse, a regra não será aplicada e qualquer mensagem que satisfaça à condição de regra não será redirecionada para nenhum dos destinatários listados na regra.

Número de vezes que uma mensagem é redirecionada   O número de vezes que uma mensagem será redirecionado, encaminhada ou respondida automaticamente com base em regras de Caixa de Entrada. Por exemplo, o Usuário A tem uma regra de Caixa de Entrada que redireciona mensagens para o Usuário B, com base no remetente. O Usuário B tem uma regra de Caixa de Entrada que encaminha mensagens para o Usuário C com base em palavras-chave na linha de assunto. Se uma mensagem satisfaz a ambas as condições, ela é enviada apenas ao Usuário B; ela não é encaminhada ao Usuário C, porque somente um redirecionamento é permitido. Neste caso, a mensagem é eliminada sem enviar uma NDR (notificação de falha na entrega) para o Usuário B, indicando que a mensagem não foi entregue ao Usuário C.

Limites de regras de Transporte e Caixa de Entrada no Exchange Online (Office 365)

Consulte sempre a fonte desta informação para dados atualizados:
https://technet.microsoft.com/pt-br/library/exchange-online-limits.aspx

MVP, DBC, CCNA, ITIL, MCP, MTA, MCST, MCSA, MCSA Office 365, MCSE, MCSE Communication, MCSE Messaging, Microsoft Specialist Office 365

CONVERSATION

Inscreva-se