Novo Apple Watch Series 2: Primeiras impressões

Novo Apple Watch Series 2: Primeiras impressões
Salve galera! A Apple anunciou hoje em seu evento oficial a sua tão esperada segunda geração de relógios inteligentes. Acompanhei o evento online através do Youtube com o objetivo de trazer todas as novidades em primeira mão aqui para os leitores do blog. 
Novo Apple Watch Series 2: Primeiras impressões

Apple Watch e uma vida saudável

Troque seu Band por um Apple Watch: Foi exatamente esta a mensagem que a apple tentou passar aos consumidores. Mesmo tendo sido anunciada como a marca mais valiosa de relógios inteligentes, a versão anterior ainda perdia mercado para os Bands mais famosos quanto a resistência e popularidade entre os praticantes de atividades físicas. Para você que é fã de natação o novo Apple Watch vem com uma incrível resistência a água de até 50 metros. Logo nadar, surfar ou ser jogado pelos amigos na piscina (Ou até mesmo para o caso de você ter bebido demais e cair hahaha) não será mais uma preocupação para você que adquirir o novo relógio inteligente da Apple. Segundo a Apple novos algoritmos foram desenvolvidos de modo a disponibilizar duas opções de treino: piscina e águas abertas.

Novo Apple Watch Series 2: Primeiras impressões

Sistema de GPS Avançado

Através dos novos recursos de GPS do novo Apple Watch não se faz mais necessário estar conectado ao um Iphone a todo o momento. Foi realizado uma demonstração onde foi possível iniciar o aplicativo de GPS instantaneamente. Desta maneira a tão irritante demora em esperar o GPS te localizar para só então você poder iniciar a sua atividade física promete ser extinta através desta promessa da Apple.
Apple Versão Cerâmica
Apresentado como um dos materiais mais resistentes do mundo, a versão cerâmica é 4 vezes mais resistente que o aço inoxidável. Além de ser extremamente resistente a riscos.

Novo Apple Watch Series 2: Primeiras impressões

Preço 
A Apple anunciou para o dia 9 de setembro o início da pré-venda do Apple Watch Series 2 no valor inicial de US$ 369 entretanto a primeira versão do Apple Watch será repaginada com um processador dual-core e será vendida por um valor de  US$ 269.

Novo Apple Watch Series 2: Primeiras impressões

E você? O que achou? Vale apena adquirir o novo Apple Watch Series 2?
Um grande abraço e até a próxima notícia.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se