Guia de implantação do Microsoft 365


Guia de implantação do Microsoft 365

O Microsoft 365 Enterprise é uma combinação do Office 365, Enterprise Mobility + Security (EMS) e Windows 10 Enterprise que oferece:
  • Segurança inteligente;
  • Simplicidade;
  • Criatividade;
  • Trabalho em equipe.
Você não consegue esses benefícios apenas obtendo as licenças para esses três produtos, mas sim implantando-os, juntamente com seus recursos, de uma maneira específica. Neste artigo eu trago um passo-a-passo para a implantação e a configuração corretas e obrigatórias para esses produtos e seus recursos.
Há duas fases principais para a implantação do Microsoft 365 Enterprise:
  1. Primeiro, implante a infraestrutura de base exigida para a segurança interna e a integração para o gerenciamento simplificado. Isso torna mais fácil garantir que o software-cliente esteja atualizado de acordo com as mais recentes melhorias de segurança e produtividade.
  2. Em seguida, implante o conjunto opcional de cargas de trabalho e cenários acima da infraestrutura de base para desbloquear a criatividade e o trabalho de equipe em sua organização.
A figura a seguir mostra a relação entre a infraestrutura de base, as cargas de trabalho e os cenários, assim como o seu percurso pelo conteúdo.
Utilize os links de referência abaixo para utilizar como guia de implantação para cada produto que pretende utilizar em seu ambiente:

Rede

Identidade

Windows 10 Enterprise

Office 365 ProPlus

Mobilidade e gerenciamento de dispositivos

Segurança e proteção de informações

Microsoft Teams

Migração de dados


** Quer tornar-se um especialista em Microsoft 365? **

Conheça o curso preparatório para a prova



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se